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 O personal shopping é um profissional especializado na imagem pessoal, um verdadeiro consultor de estilo e um exímio conhecedor da arte de comprar. Além disso, ele orienta na realização de compras úteis e necessárias à mulher ou homem que desejam serem cheios de estilo. E então, quem sabe não chegou à hora de você ser dar esse presentinho?

A principal diferença entre o personal shopping e o personal stylist é que o primeiro passa mais tempo com o cliente. Ele conhece bem a pessoa e vai às compras com ela, ensinando-a sobre essa arte, já o personal stylist vai dar dicas sobre sua imagem em geral, não necessariamente lhe ensinando sobre compras. Mas se o que você esta precisando é de uma repaginada no visual e somente do trabalho do personal stylist, lhe atenderemos nessa necessidade.

 Dê uma olhadinha nos dez motivos para você se presentear com um personal shopping:

·         1- Comprar as melhores roupas pelos melhores preços.

·         2- Economizar e evitar as brigas com o maridão ou com o namorado.

·         3- Ser a mais bem arrumada das amigas.

·         4- Saber das últimas tendências de moda e aprender a usar isso a seu favor.

·         5- Redescobrir peças incríveis do seu próprio armário.

·         6- Saber usar acessórios de todos os tipos.

·         7- Descobrir-se melhor e saber de uma vez por todas qual é o seu estilo.

·         8- Aprender a montar looks ideais para cada hora do dia e parecer que saiu de um editorial de moda.

·         9- Atrair bem mais olhares e ser elogiada pelas amigas. Só cuidado para não ficar metida, hein?

·         10- Por fim, certamente fará um bom amigo, pois seu personal shopping lhe conhecerá como ninguém e passará algumas horas do dia com você, mesmo que seja de fim de semana.

 Cursos e Treinamentos

 

Etiqueta no Trabalho

-Porque a etiqueta abre as portas

Inteligência Emocional

Ambiente de Trabalho

Visual

Acessórios

Perfume

Unha e Cabelo

Make-up

 

Visual e Etiqueta

Tiques Nervosos

Comer na mesa de trabalho pode?

Beijo Pode?

Senhor/Senhora ou Você?

Postura Corporal

Telefone como usar

Palavrinhas Mágicas

Problemas no Visual

 Marketing Pessoal – Imagem e Carreira

Comunicação: marketing pessoal e sua importância, mundo do trabalho, cumprimentos e apresentações, Internet e networking, telefonia

• Imagem pessoal: moda e estilo, indumentária e trajes, código visual

• Negócios à mesa: restaurantes, assuntos à mesa

• Etiqueta globalizada: negócios fora do escritório, eventos de negócio, viagens com o chefe, comportamento e diferenças culturais

Marketing de Moda

Contextualização do ambiente de Marketing de Moda

• Investigação sobre moda e marketing no contexto atual e globalizado

• Competitividade do mercado e a volatilidade do segmento de moda como características básicas do setor

• A informação e a comunicação como ferramentas para alavancar o negócio de Moda

• Análise de estratégias e táticas mercadológicas adequadas ao negócio a ser realizado

• Perfil e habilidades necessárias para ser um profissional de Marketing de Moda

• O processo de Marketing de Moda como metodologia para desenvolver um plano de excelência

  Atendimento ao Cliente

Método

Exposições dialogadas, com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho.

Programa

Perfil e habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente

– Quem é o cliente?

• Tipos e perfis comportamentais de clientes.

• Necessidades e desejos de clientes.

– Princípios de Atendimento ao Cliente

• Formas, Canais e Finalidades do Atendimento a Clientes.

• Atendimento ao Cliente na era da convergência tecnológica.

– Como prestar um Atendimento de Excelência

• Atitude, postura, conhecimento e autonomia.

• Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação.

• Atendimento inclusivo e cidadão.

• Padrões de atendimento, procedimentos internos, avaliação de desempenho e aperfeiçoamento contínuo.

– Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente

• Transparência e ética nas relações de consumo.

Escutar e responder

Dar ou prestar atenção

Por que se perde um cliente

Servir

Dicas Finais para atender bem o cliente

 

Marketing de Luxo

·         Atendimento de Luxo

·         O que é luxo?

·         Motivações para consumo e serviços de luxo

·         Mimos

·         Diferenciais

·         Os sete mitos do mercado de luxo

·         A etiqueta abre todas as portas, por quê?

·         Inteligência Emocional

·         Ambiente de Trabalho

·         Visual

·         Unha, Cabelo e Make

·         Acessórios

·         Lição Final

 

* Investimento – R$900,00 cursos e treinamentos

* Consultorias – Valor a combinar

* Duração – a combinar com o cliente

* Forma de Pagamento – 50% na hora do fechamento do contrato e os 50% no dia da última palestra.

 

4 comentários em “

  1. Roberta, muito interessanteas suas propostas, não só para nós que estamos no convívio no dia a dia com as mais variadas pessoas formadoras de opinião, mas sobretudo para os novos profissionais e jovens que ingressam no mundo do trabalho e não tem, muitas vezes, noção da importância dos temas referidos no mundo atual. Estou interessada em fortalecer esses conhecimentos para esses jovens. Parabéns pelo seu Blog. Um grande abraço!

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