O personal shopping é um profissional especializado na imagem pessoal, um verdadeiro consultor de estilo e um exímio conhecedor da arte de comprar. Além disso, ele orienta na realização de compras úteis e necessárias à mulher ou homem que desejam serem cheios de estilo. E então, quem sabe não chegou à hora de você ser dar esse presentinho?
A principal diferença entre o personal shopping e o personal stylist é que o primeiro passa mais tempo com o cliente. Ele conhece bem a pessoa e vai às compras com ela, ensinando-a sobre essa arte, já o personal stylist vai dar dicas sobre sua imagem em geral, não necessariamente lhe ensinando sobre compras. Mas se o que você esta precisando é de uma repaginada no visual e somente do trabalho do personal stylist, lhe atenderemos nessa necessidade.
Dê uma olhadinha nos dez motivos para você se presentear com um personal shopping:
· 1- Comprar as melhores roupas pelos melhores preços.
· 2- Economizar e evitar as brigas com o maridão ou com o namorado.
· 3- Ser a mais bem arrumada das amigas.
· 4- Saber das últimas tendências de moda e aprender a usar isso a seu favor.
· 5- Redescobrir peças incríveis do seu próprio armário.
· 6- Saber usar acessórios de todos os tipos.
· 7- Descobrir-se melhor e saber de uma vez por todas qual é o seu estilo.
· 8- Aprender a montar looks ideais para cada hora do dia e parecer que saiu de um editorial de moda.
· 9- Atrair bem mais olhares e ser elogiada pelas amigas. Só cuidado para não ficar metida, hein?
· 10- Por fim, certamente fará um bom amigo, pois seu personal shopping lhe conhecerá como ninguém e passará algumas horas do dia com você, mesmo que seja de fim de semana.
Cursos e Treinamentos
Etiqueta no Trabalho
-Porque a etiqueta abre as portas
Inteligência Emocional
Ambiente de Trabalho
Visual
Acessórios
Perfume
Unha e Cabelo
Make-up
Visual e Etiqueta
Tiques Nervosos
Comer na mesa de trabalho pode?
Beijo Pode?
Senhor/Senhora ou Você?
Postura Corporal
Telefone como usar
Palavrinhas Mágicas
Problemas no Visual
Marketing Pessoal – Imagem e Carreira
Comunicação: marketing pessoal e sua importância, mundo do trabalho, cumprimentos e apresentações, Internet e networking, telefonia
• Imagem pessoal: moda e estilo, indumentária e trajes, código visual
• Negócios à mesa: restaurantes, assuntos à mesa
• Etiqueta globalizada: negócios fora do escritório, eventos de negócio, viagens com o chefe, comportamento e diferenças culturais
Marketing de Moda
Contextualização do ambiente de Marketing de Moda
• Investigação sobre moda e marketing no contexto atual e globalizado
• Competitividade do mercado e a volatilidade do segmento de moda como características básicas do setor
• A informação e a comunicação como ferramentas para alavancar o negócio de Moda
• Análise de estratégias e táticas mercadológicas adequadas ao negócio a ser realizado
• Perfil e habilidades necessárias para ser um profissional de Marketing de Moda
• O processo de Marketing de Moda como metodologia para desenvolver um plano de excelência
Atendimento ao Cliente
Método
Exposições dialogadas, com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho.
Programa
Perfil e habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente
– Quem é o cliente?
• Tipos e perfis comportamentais de clientes.
• Necessidades e desejos de clientes.
– Princípios de Atendimento ao Cliente
• Formas, Canais e Finalidades do Atendimento a Clientes.
• Atendimento ao Cliente na era da convergência tecnológica.
– Como prestar um Atendimento de Excelência
• Atitude, postura, conhecimento e autonomia.
• Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação.
• Atendimento inclusivo e cidadão.
• Padrões de atendimento, procedimentos internos, avaliação de desempenho e aperfeiçoamento contínuo.
– Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente
• Transparência e ética nas relações de consumo.
Escutar e responder
Dar ou prestar atenção
Por que se perde um cliente
Servir
Dicas Finais para atender bem o cliente
Marketing de Luxo
· Atendimento de Luxo
· O que é luxo?
· Motivações para consumo e serviços de luxo
· Mimos
· Diferenciais
· Os sete mitos do mercado de luxo
· A etiqueta abre todas as portas, por quê?
· Inteligência Emocional
· Ambiente de Trabalho
· Visual
· Unha, Cabelo e Make
· Acessórios
· Lição Final
* Investimento – R$900,00 cursos e treinamentos
* Consultorias – Valor a combinar
* Duração – a combinar com o cliente
* Forma de Pagamento – 50% na hora do fechamento do contrato e os 50% no dia da última palestra.
Roberta, muito interessanteas suas propostas, não só para nós que estamos no convívio no dia a dia com as mais variadas pessoas formadoras de opinião, mas sobretudo para os novos profissionais e jovens que ingressam no mundo do trabalho e não tem, muitas vezes, noção da importância dos temas referidos no mundo atual. Estou interessada em fortalecer esses conhecimentos para esses jovens. Parabéns pelo seu Blog. Um grande abraço!
Já descobriram o dono da ferrari que vc comentou no twitter.
Ok super grata pela informação
@Pimentaroberta Já acharam o cara. http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/14/zeca-e-a-ferrari/