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Beleza Internacional

A jornalista Márcia Lencione, Viktor I e eu.

A jornalista Márcia Lencione, Viktor I e eu.

No ultimo dia 06, aproveitando meu tempo em Curitiba, fui conhecer e reencontrar o talentoso Viktor I (apelido de infância, por ser filho único, chegou ao país, vindo de Angola há duas décadas e montou seu primeiro negócio em Curitiba) ou Viktor Manuel Gonçalves, nome completo.

Sala de Espera - VIMAX - SP

Sala de Espera – VIMAX – SP

Em janeiro de 2010, resolveu abrir em São Paulo uma filial, no Shopping Vila Olímpia, com um espaço de 600m² e hoje tem uma equipe de 90 funcionários. Além de muito requisitado para cuidar do look de celebridades e modelos, Viktor I atua como consultor de produtos para cabelos de O Boticário. Nesse momento sua ação consiste na nova linha Cuide-se Bem, que atende a todos os tipos de cabelo da brasileira, com destaque para o perfume de cabelos, que neutraliza odores. Viktor esta trabalhando com as blogueiras, nova febre da mídia de resultados imediatos, em SP são 20 ao todo e em Curitiba, seis delas foram convidadas a experimentar a nova linha no salão e depois ganham os produtos para continuar usando em casa.

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Bem e por falar em salão a vida desse mago das tesouras anda uma loucura, de segunda a quinta pela manhã atende na sede em SP, na quinta a tarde até o sábado sua dedicação vai para o salão em Curitiba, que é completo com área de nails bar, coloração, loja de roupa – Namix, joias, bistrô, SPA, e incrivelmente, não há área reservada para homens que não se sentem constrangidos de dividirem espaço com elas. Em média as mulheres gastam até 4 horas e meia no salão semanalmente, isso num dia normal, se forem para momento coloração e mechas, o tempo é muito maior. Comemoram aniversario, colocam a conversa em dia já que o salão é muito completo em ambientes e atendimento personalizado.

vimax 5 - livro Veuve Clicquot

Viktor também é embaixador da L’oréal Professionnel no Brasil, e faz grandes e concisos investimentos em marketing e publicidade, podemos dizer que hoje no Brasil nenhum salão de beleza investe tanto em publicidade e na área editorial, anunciando e respondendo a entrevistas para várias revistas e blogs como, por exemplo: Vogue, Veja, Top View, Top Magazine, You, Cabelo & Cia, VOi, Lazer e Negócios, Anuário da Caras Noivas, blog da Glória Kalil Chic, etc, assinando campanhas como Hair Brasil 2013, L’Oréal Professionnel Paris. Pudemos ver uma campanha ainda inédita para Veuve Clicquot que foi toda produzida em Curitiba, um livro da marca, onde ele e sua equipe fizeram todas as imagens. E de equipe o Hair esta bem servido, com o fotografo Cao Ferreira, expert de fotos e marketing e produção de Cris Ribas que fazem produções dignas de revistas internacionais. Fora a qualificação de seus profissionais, outra ponto positivo do salão que investe pesado em educação profissional, onde Viktor I passa informações e conhecimentos a todos.

Editoriais

Editoriais

Para a L’Oreal os produtos trabalhados são o Dia light e o Dia Richesse, tonalizantes com pigmentos mais suaves para cabelos com mechas, a base de óleo de damasco. Dá um super brilho e cobre até 70% dos cabelos brancos, com durabilidade de 15 a 30 dias.

Dia Richesse possui agentes alcalinos que penetram suavemente na fibra capilar, permitindo a entrada do corante no fio. É indicado para cobrir brancos, neutralizar mechas, clarear até um tom do cabelo ou escurecer até quatro tons.

Dia Light traz uma fórmula ácida com pH semelhante ao do cabelo natural. É ideal para fios muito sensibilizados e/ou que passaram por químicas, como o alisamento. Os colorantes penetram suavemente na fibra capilar, proporcionando reflexos duradouros. Reaviva a cor e deixa o cabelo com brilho de vinil.

Fora tudo isso Viktor também faz desfiles internacionais como Dior e Lanvin, em agosto embarca para Paris, para fazer ajustes, prova de roupas e cabelo.

Ufa esse homem tem fôlego de gato com sete vidas numa só, parece não parar nunca, sempre agitado. Durante nosso tempo no salão, conversou, tomou cappuccino, cortou, fez coloração. Tanto trabalho e estudo justifica seu sucesso, aqui e lá fora.

Confiram os ambientes e algumas capas, editoriais e capas feitas por esse mago.

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Fotos ambientes e editoriais – Cao Ferreira.

Um comentário em “Beleza Internacional

  1. Aninha cabeleireiros
    12/06/2013

    LIndooo!! Arrasou!!!

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Publicado em 11/06/2013 por em Beleza, Design, Moda.

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