Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Obsessiva pela Vida

P1030907

Mudança, crescimento e novos desafios. Obsessão pelo novo, o perfeito. Esse é o direcionamento de vida de Anninha Melo. E mais uma vez ela muda para crescer, agora com as Hashtags que são palavras-chave antecedidas pelo símbolo “#”, que designam o assunto o qual está se discutindo em tempo real no Twitter e também foi adicionado no Facebook.

E Anninha adora as redes sociais, virou uma febre em seu celular postar os trabalhos, dela e dos profissionais dos dois salões, os melhores produtos que estão à venda, as novidades das marcas que representa, bem como compartilhar lugares lindos no mundo, seus sonhos e frases e desejos obsessivos.

1016060_631530023541777_1453019727_n

Agora Anninha é Cabs, Casar, Hair, For Men. Sua logo ganhou linhas mais retas e limpas e ela tem investido pesado na parceria com Jardel Litter no Anninha Casar, que se fez presente também no material da peça do CajuNegro, que esta competindo no HotSpot e estava exposto no Teatro Riachuelo, no último final de semana, na temporada por terras potiguares.

IMG00744

21274_10200670386516175_697193586_n (1)

306723_10200705462393050_1678764816_n

Obsessão da Cor

Obsessão da Cor

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 18/06/2013 por em Beleza.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
