Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Tem Brasileira na Final

lycra finalistas

A INVISTA, detentora da marca LYCRA®, divulga os 13 semifinalistas do Concurso LYCRA® Future Designers, integrante da premiação WGSN Global Fashion Awards. O anúncio foi realizado no St. Martins Lane, em Londres, durante uma recepção co-apresentada pela cantora e entusiasta de moda, Kate Nash. Entre os selecionados, está a brasileira Hanna Lucatelli.

Outros candidatos de sete países também estão classificados: Han Zhongshu, Chow Bohan and Shixuan Zhao, da China; Alejandra Perdomo e Daniela Larrea, da Colômbia; Silvia Silvia de Cingapura; Patty Clariza dos Estados Unidos; Himani Harish da Índia e Alison Vincent, Eva Lai, Irina Lazova e Lucy Gardner, do Reino Unido.

Em sua 5ª edição, o Concurso LYCRA® Future Designers vai oferecer a um estudante ou recém-formado a oportunidade de trabalhar com mentores e especialistas do time da INVISTA e uma consultoria de negócios. Além disso, receberá também tecidos com o fio LYCRA®, para que possam ser usados no desenvolvimento de uma coleção que impulsione o início da carreira do novo talento.

Os participantes foram convidados a enviar croquis que pudessem ser confeccionados usando tecidos com fios LYCRA®, além de mood boards e documentos de apoio que apresentassem seus trabalhos. As inscrições deveriam conter ao menos três looks nas seguintes categorias: lingerie, moda praia, moda esportiva ou meia-calça.

“O WGSN Global Fashion Awards oferece a plataforma perfeita para a INVISTA celebrar estes jovens estilistas promissores de todo o mundo, com semifinalistas vindos de países como Brasil, China, Cingapura, Colômbia, Estados Unidos, Índia e Reino Unido”, destaca Denise Sakuma, Diretora de Comunicação Global da INVISTA. “Estamos muito animados por poder usar essa plataforma para lançar novos talentos que vão ajudar a liderar e desenhar o futuro da indústria de vestuário”, completa.

O prêmio LYCRA® Future Designers 2012 foi concedido a Shireeka Devlin, que se formou na London College of Fashion ano passado.

O vencedor desta edição será anunciado em um evento de gala no Victoria & Albert Museum, em Londres, no dia 30 de outubro.

O WGSN Global Fashion Awards é realizado pelo bureau líder mundial em previsões de tendências e estilo, além de reconhecida inovação em design de moda e varejo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 23/07/2013 por em Uncategorized e marcado , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,422 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo

Siga-me no Twitter

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: