Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

A força do Design

mob design 2013

A Conferência Internacional MOB Design tem por objetivo a produção de conhecimento, a troca de experiências e o relacionamento institucional e acadêmico, na perspectiva de disseminar a cultura do Design como negócio, como agente catalizador na ampliação de mercados e no posicionamento internacional do Design Brasileiro.

Tendo como ponto de partida a frase de Thomas Watson, Bom Design é Bom Negócio, o tema deste ano do MOB Design, reforça o caráter do Projeto IDEA/Brasil que privilegia a articulação do design como negócio, por meio da excelência e da inovação na geração de negócios e ampliação de mercados. Estando o Design presente em 82% da Economia Criativa, em 2013, a exemplo do que tem sido feito nas duas últimas edições, o MOB procura compor a sua programação com palestrantes que apresentem cases de Design neste contexto.

O tema principal é transversal às 2 edições que acontecerão em São Paulo e Curitiba, em agosto e setembro, no Cine Livraria Cultura e no auditório do MON – Museu Oscar Niemeyer, respectivamente, sendo que em cada uma delas, haverá sub-temas que serão desenvolvidos a partir de conversas, agrupadas por afinidade temática.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 26/07/2013 por em Arquitetura & Decoração, Beleza, Design, Moda.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
