A sapatilha é o calçado das bailarinas.O seu surgimento se confunde com a história do ballet clássico. Introduzida na Corte Francesa no século XV1 pela princesa italiana Catarina de Medicis.Clássicos como O Lago dos cisnes é responsável pela aura de encantamento envolto das sapatilhas.
Em 1953, no filme A princesa e o plebeu, Audrey Hepburn aparece de sapatilha e no ano seguinte,no filme Sabrina.Em 1956, Brigitte Bardot teve um par de sapatilhas da marca Repetto feito para ela no filme E Deus criou a mulher.
Toda mulher reconhece que não há coisa melhor do que caminhar confortavelmente sem perder a elegância. A tarefa, no entanto, não é nada fácil quando se lida com um mercado de sapatos que aposta em saltos cada vez mais altos e design arrojado, que testa o equilíbrio e a paciência até das mais veteranas consumidoras fashion. É justamente para atender as amantes do luxo e do conforto que a grife Tutu Sapatilhas chegou no mercado nacional com modelos flat sofisticados e atraentes, que exibem as tendências da moda atual com delicadeza e estilo.
Recém inaugurado na capital paranaense, ateliê da grife Tutu Sapatilhas oferece opções fashion para quem não abre mão do conforto.
Divididas em quatro linhas, “Inspire”, “Bailarina”, “Descalça” e Glamour”, as sapatilhas são inteiramente fabricadas no Brasil com matérias-primas sofisticadas, modernas e duradouras, como couro, cetim, organza, paetês e sarja acetinada. Para garantir ainda mais conforto aos pés e um toque delicado, alguns modelos contam com tecido espumado estampado no interior. “Nossos modelos funcionam para todas as ocasiões, desde reuniões de trabalho até grandes festas. Buscamos exprimir toda a riqueza de detalhes dos sapatos atuais nas sapatilhas, que se tornam um item indispensável no guarda-roupa feminino”, explicou Fabiana.
A Tutu Sapatilhas conta ainda com uma loja virtual completa, que entrega todos os modelos de sapatos, que vão do tamanho 33 ao 40, no Brasil inteiro com segurança e garantia.
Para conhecer os modelos da Tutu Sapatilhas, acesse o site ou ligue nos telefones: (41) 3203-5260 e (41) 3402-5056.
OLha eu a minha Tutu.