Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Um Novo Shopping

Natal-Shopping-fachada-HD-7

A nova fase do Natal Shopping será apresentada oficialmente ao mercado nesta quinta-feira (12), quando acontece a inauguração de sua expansão. Serão abertas lojas de conceituadas marcas como Fantasia – que comercializa produtos Disney -, Jorge Bischoff, Vinhedos, Osklen, Massa Mia, Swarovski, Mahogany, Imaginarium, Tip Top, Lilica e Tigor, e muitas outras. O evento para convidados acontece às 11h e a partir das 13h a nova área será aberta ao público.

Até o final do ano serão 170 lojas – 58 a mais, além das 112 já existentes, sendo quatro âncoras – Rio Center, Renner, Lojas Americanas e C&A (estas duas últimas já em funcionamento), quatro mega lojas – incluindo a Centauro – e um complexo de salas de cinema que será operado pela Cinépolis, a maior rede de cinemas da América Latina. Entre as principais operações estão Ri Happy, Le Lis Blanc, Polishop, Vivara e Track & Field.

O Natal Shopping terá, com a expansão, a área ampliada em 9.536 m², totalizando 26.157,30 m², e um novo Deck Parking com 871 novas vagas, totalizando 1.300 vagas de estacionamento, após a inauguração. O shopping, ao longo dos seus 21 anos de existência, construiu com a cidade um forte elo emocional devido ao fato de ter sido o pioneiro, proporcionando uma mudança de hábito e de consumo entre a população. Considerado como tradicional, familiar, aconchegante e seguro, segundo a pesquisa Ibope, 52% dos seus consumidores frequentam o shopping uma vez por semana, e é o preferido pelas classes A e B. Agora, o Natal Shopping se amplia e torna-se mais aconchegante, moderno e sofisticado.

As novas lojas estão em um novo corredor integrante da área ampliada que inclui entrada para pedestres e uma nova fachada, e contará ainda com uma escultura do artista plástico Demétrius Coelho. A expansão do Natal Shopping vinha sendo aguardada desde a chegada das conceituadas empresas BRMalls e Ancar Ivanhoe, que assumiram o empreendimento em 2007. A revitalização começou em 2010 com a chegada de novas marcas, inclusão de atendimento bilíngue, investimentos na ambientação, além da automação e ampliação do estacionamento em 385 vagas.

Junto com a expansão, o Natal Shopping também teve sua logomarca atualizada, traduzindo esta nova fase do empreendimento – renovado, ampliado e com um ambiente aconchegante, moderno e sofisticado para atender aos seus mais exigentes frequentadores. Por ser essencialmente tipográfica, a marca enaltece Natal e representa a fusão do shopping com a paisagem da cidade. Assim, o Natal Shopping se inova para continuar a oferecer o que há de melhor em produtos e serviços aos seus clientes. Natal Shopping: viva momentos únicos.

Foto : Jornal de Hoje

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 10/09/2013 por em Uncategorized.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,422 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo

Siga-me no Twitter

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: