Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Abertura de Edital

unimed

Consolidada como grande parceira da cultura popular potiguar a Unimed Natal lança o edital do projeto UNIMED NATAL CULTURAL 2014. Este ano serão 320 mil reais revertidos por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão para os novos projetos aprovados. As inscrições começam a partir desta terça-feira (18) e seguem até o dia 31 de março. O Regulamento completo e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unimed Natal: http://www.unimednatal.com.br.

Para se inscrever, o proponente deve enviar a Ficha de Inscrição preenchida para o e-mail patrocinios@unimednatal.com.br, podendo entregar materiais físicos, como CD’s e portfólios, no Setor de Marketing da Unimed Natal – Rua Otávio Lamartine, 522, Petrópolis. Com essa iniciativa, a Unimed Natal pretende selecionar e beneficiar projetos em diversas áreas, como música, dança, teatro e literatura, abrindo espaço para a produção livre, estimulando a criatividade e incentivando os talentos da terra.

A seleção dos projetos será feita em cinco etapas. A primeira consiste no recebimento das inscrições e conferência dos dados e documentos apresentados pelos proponentes no período de 18 a 31 de março de 2014; a segunda compreende a avaliação das propostas e apresentações dos pré-selecionados; a terceira, por sua vez, representa a etapa de análise técnica e seleção dos projetos que serão incentivados no UNIMED NATAL CULTURAL 2014 no período de 01 a 14 de abril de 2014; já na quarta etapa, os produtores serão convocados para definição das contrapartidas; e, por fim, a última etapa será a formalização do patrocínio que acontecerá entre os dias 21 a 30 de abril de 2014.

Desde 2011, quando a Lei de Incentivo a Cultura Djalma Maranhão (Lei nº 5.3323/2011) foi aprovada, a Unimed Natal já patrocinou grandes projetos, como o Festival de Música MPBeco, o evento cultural-turístico Pôr-do-Sol do Pontegi, a produção do CD e DVD da cantora Camila Masiso, além dos shows do Grandes Encontros Musicais de Natal e a Feira de Livros e Quadrinhos de Natal – FLIQ. Soma-se a estes, projetos como o Encontro Nacional de Dança, Som da Mata, Natal Instrumental e Tocando a Vida.

Projetos de sucesso
Com a finalidade de valorizar ações de sucesso e que tiveram avaliação positiva em 2013, além de abrir espaço para novos projetos, esta edição do UNIMED NATAL CULTURAL 2014 contemplará, através de “Carta Convite” as mais bem sucedidas concepções culturais. São elas: Pôr-do-Sol do Pontegi; Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ); Encontro Nacional de Dança; Música No Ar; Natal Instrumental; Som da Mata e Tocando a Vida da ONG Atitude Cooperação.

Outras informações podem ser obtidas através da Gerência de Marketing da Unimed Natal pelo número 3220-6201 ou através do email patrocionios@unimednatal.com.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 18/03/2014 por em Dança, Design, Livros, Música, Moda.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,422 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo

Siga-me no Twitter

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: