Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Nordeste MotorShow

Marcado para acontecer de 10 a 13 de abril, o 2º Nordeste MotorShow (Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos) já entrou para a agenda dos grandes eventos automotivos globais. Esse alcance se deve a diversos fatores, com destaque especial pelo desenvolvimento contínuo da economia da região Nordeste e pela organização do evento estar nas mãos de uma promotora internacional, a Reed Exhibitions Alcantara Machado. Com um portfólio de mais de 500 eventos, em cerca de 45 países, a promotora proporciona ao Nordeste MotorShow e seus participantes uma ampla experiência que agrega lazer, entretenimento e negócios.

Neste ano, a gestão deste evento foi integrada à dos demais eventos de nível internacional no segmento, como Salão do Automóvel e Salão Duas Rodas, entre outras. Rodrigo Rumi, diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado explica a importância do evento regional no portfólio automotivo da Reed: “O Nordeste MotorShow é um evento criado e movido pela paixão do brasileiro por veículos. Já na primeira edição, o evento foi muito bem aceito pelos visitantes e marcas expositoras. Quem participou pode vivenciar experiências que vão muito além do simples ‘olhar’ os carros, motos, barcos e lanchas expostos. As marcas trouxeram para o evento a oportunidade do público interagir, conhecer, experimentar. Essa interatividade, típica do comportamento brasileiro, foi ainda mais aprimorada para o contato com o público da região Nordeste”.

nordeste moto show

O escritório de Recife da Reed Exhibitions Alcantara Machado continua com grande importância, não só para ajudar a empresa entender as necessidades e desejos do público da região Nordeste, como para estabelecer o diálogo com representantes e porta-vozes que ajudem a construir um evento personalizado à identidade cultura da região. A filial nordestina é dirigida por Tatiana Menezes, que enfatiza: “um evento só existe se consegue conversar com seu público e, para isso, é preciso conhecer, estar perto. A Reed em Recife tem essa proposta muito clara: os eventos não são nossos, são do nosso público. É a partir das necessidades apontadas que construímos o perfil do Nordeste MotorShow”.

Em 2014, o Nordeste MotorShow deve atrair mais de 100 marcas dos segmentos de carros, motos e veículos náuticos. Entre os confirmados, marcas como Honda, Yamaha, Harley Davidson, Ford, Volkswagen, Kia, Shark Boats, Dulemar e Ipiranga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 18/03/2014 por em Design e marcado , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,272 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa noite...Leia para suas crianças. Incentive os adolescentes a lerem. Leia e de o exemplo.  Leia Sempre e ajude que faz a leitura no Brasil. Conheça o Clube Quindim de Leitura.
Por um Brasil de Leitores.

Siga-me no Twitter

Boa noite...Leia para suas crianças. Incentive os adolescentes a lerem. Leia e de o exemplo.  Leia Sempre e ajude que faz a leitura no Brasil. Conheça o Clube Quindim de Leitura.
Por um Brasil de Leitores.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: