Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Guardiã da taça da Copa

Confiram o vídeo estrelado pela top brasileira Gisele Bündchen que a Louis Vuitton preparou para apresentar o estojo projetado para acomodar a taça dos campeões, cuja chave será carregada pela modelo na grande partida final da Copa 2014, no domingo dia 13.07, no Maracanã. Gisele abrirá a mala, na cerimônia de apresentação do troféu, ao lado do espanhol Carles Puyol, ex-zagueiro do Barcelona, campeão do mundo em 2010 na África do Sul.

Confeccionado pela segunda vez consecutiva para o mundial a pedido da FIFA, o baú, coberto pelo icônico canvas Monogram, foi feito à mão nos ateliês da Vuitton em Asnières, nos arredores de Paris.

No vídeo, a embaixadora da marca LV empresta sua beleza a bordo de um look total black, composto por calça de couro, top, blazer e escarpim ! Aliás, qual seleção vai ganhar? Argentina? Ou a Alemanha? Quem você acha que merece levar?

giseleprint

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 10/07/2014 por em Beleza, Design, Moda e marcado .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
