Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Congresso online de arquitetura e decoração

dani2

A empresa pernambucana Minha Casa Perfeita, da empresária e arquiteta Dani Magero, reúne os maiores experts de arquitetura e decoração e promove a 1ª Semana da Casa Decorada. É o primeiro congresso totalmente online de arquitetura realizado nacionalmente. O evento, gratuito, acontece de 22 a 28 de setembro e tem como foco a decoração de pequenos imóveis, entre 30 e 70m2. Serão mais de 15 palestrantes, dos quais 16 já estão confirmados, falando de assuntos como pisos, revestimentos, iluminação, móveis planejados, moveis inteligentes, automação, cores entre outros. Inscrições no site http://www.semanacasadecorada.com.br.

Entre os palestrantes de relevância no mercado nacional estão Ricardo Rossi (Studio Ricardo Rossi – Arquitetura e Interiores, São Paulo), Junior Grego RJ (Colunista da Revista Conceito A) e Teca Silvestre (Artesã do quadro Dando um retoque – Mais Você).

dani

Arquiteta, formada pela FAUPE (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco) em 2003, Dani Magero tem o foco de seu trabalho voltado para arquitetura de interiores e decoração, com um portfólio de trabalhos na área residencial e corporativo. Possui larga experiência em obras de reformas, esteve à frente de uma franquia da Dr. Resolve por dois anos e meio. Nesse período, chegou a comandar uma equipe de até 16 profissionais, entre pedreiros, eletricistas e pintores. Participa ativamente de mostras de arquitetura no estado de PE, como a CASA COR 2012 (espaço – Cozinha Gourmet) e 2014 (espaço – Flat Praiano).

Deixe uma resposta

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
