Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Carlos Zens lança novo disco no Música no Ar

Após o sucesso de Perfume de Gardênia, Armandinho e Tânia Alves, na primeira apresentação de 2014 do Música no Ar – Unindo Talentos, é a vez de Calos Zens, Lia de Itamaracá e Danilo Caymmi unirem o som da flauta potiguar, da ciranda pernambucana e da música popular brasileira, em um show que promete trazer muita alegria ao Teatro Riachuelo, no dia 5 de novembro, às 20h. A entrada, novamente, é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos no dia 29 de outubro.

image

A proposta do Projeto, de promover o intercâmbio de artistas potiguares com artistas de todo o Brasil, é ainda mais nítida nesta apresentação. Prata da casa, o músico Carlos Zens é flautista nascido e criado nos bairros históricos de Santos Reis e das Rocas, em Natal, começou a carreira tocando percussão em bailes da década de 70. Ele é o protagonista da noite, que faz as honras para receber os convidados especiais, e parceiros de longa data, Ademir Adriano e Dudú Campos, e ainda os convidados nacionais do evento.

A cirandeira mais famosa do Brasil, Maria Madalena Correia do Nascimento, mais conhecida como Lia de Itamaracá, é a primeira convidada nacional a cantar ao lado de Zens. Lia sempre morou na Ilha de Itamaracá e começou a participar de rodas de ciranda muito cedo. Gravou seu primeiro disco em 1977, intitulado “A rainha da ciranda”. Em 1998 participou do Abril pro Rock, e ganhou reconhecimento em todo o país.

O segundo convidado da noite, Danilo Caymmi, é o caçula de uma talentosa família musical. Não só por causa do pai, o excepcional Dorival Caymmi, mas pelos irmãos Nana e Dori e também pela grande cantora dos tempos da Rádio Nacional que foi sua mãe, Stella Maris. Danilo vai participar ao lado de Zens lembrando antigos sucessos como “Vatapá”, “O que que a baiana tem” e ‘Maracangalha”, além de participar de uma composição do potiguar, “Menino que joga Bola”.

No foyer do Teatro, às 19h, o público será recebido por Zé Hilton e sua banda de sanfoneiros em uma homenagem à Elino Julião. Potiguar que trouxe no sangue as raízes do autêntico forró pé de serra do sertão nordestino, registrou e divulgou com originalidade e alegria a cultura e as tradições populares por mais de quatro décadas. Essa iniciativa tem como objetivo homenagear os compositores potiguares, divulgar o trabalho de artistas locais e recepcionar o público com um ambiente musical de qualidade.

Patrocinado pela Prefeitura do Natal e pela Unimed Natal por meio da Lei Djalma Maranhão, o Música no Ar – Unindo Talentos vai distribuir 850 ingressos gratuito a partir do meio dia do dia 29 de outubro. E, ainda, disponibilizar 200 ingressos sociais, como forma de democratização da cultura, para o público com baixo acesso à cultura e/ou atendido por projetos sociais, prática recorrente da Green Point, realizadora do evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 28/10/2014 por em Música e marcado , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.226 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 129,012 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa noite..
"Portanto, quando o amor bater à porta e despertar em nosso coração, que seja sentido e vivido intensamente..."
#novidades #promessasdedeus
#desejoantigo #sonhos
#vestidodenoiva
In love with this dress ❤ ❤ . -

Siga-me no Twitter

Boa noite..
"Portanto, quando o amor bater à porta e despertar em nosso coração, que seja sentido e vivido intensamente..."
#novidades #promessasdedeus
#desejoantigo #sonhos
#vestidodenoiva
In love with this dress ❤ ❤ . -
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: