Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Tecnologia e bronzeado para o dia a dia

lupo Make up Fusion

A Lupo lançou dois novos modelos de meias calças para o próximo verão: a Make up Fusion e Make up Diva. A Make up Fusion é feita em fio 10 que proporciona ótima transparência e tem a vantagem de que, em caso de furar, o fio não corre. O segredo está no elastano de alta tecnologia, que se funde no processo de acabamento da meia. A Make up Diva é uma meia calça fio 30, de compressão moderada e graduada por toda a perna, garantindo não apenas conforto a quem usa como esconde imperfeições da pele com seu brilho acentuado que dá efeito de um tom mais bronzeado. Os dois modelos apresentam quatro tons de pele, igualando a cor da perna às outras partes do corpo que geralmente são expostas ao sol. Podem ser encontradas nas lojas de todo o País. A Make Up Fusion custa R$30,00 e Make up Diva R$24,00. Mais informações pelo SAC 0800-707-8220.

Make up Diva.

Make up Diva.

Um comentário em “Tecnologia e bronzeado para o dia a dia

  1. Carolina Felicio
    28/10/2014

    Essas meias são maravilhosas.. Estou louca por uma delas.

    http://www.planetacorderosa.net

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 28/10/2014 por em Beleza, Moda.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
