Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Wishlist de Aniversário

Todo ano é a mesma coisa: é só novembro chegar, que eu já fico na maior animação! Comemorar meu aniversário é sempre diversão, seja com uma super comemoração ou apenas em um café com a família. Afinal, é sempre uma delícia ser mimada por todos e receber um monte de ligações/mensagens/surpresas de pessoas que quero bem mandando boas vibrações!

E como dia 25 de novembro já tá chegando (é uma terça-feira, não esqueçam, por favor!), aproveitei pra fazer uma wishlist de b Day (Camila Coutinho obrigado), já que todo ano as pessoas me perguntam ou tem duvidas e me dizem. “Não sei o que dar para Roberta; Já tem de tudo; Gosta de coisa chic, cara”.

Definitivamente “NÃOOOOOOO”, não tenho tudo, não gosto só de coisa chique e cara. Para quem não sabe amo um doce chamado Dantop, lembra o Nhã Benta da Kopennhagen, mas bem baratinho, era vendido na feira na minha infância e me remete para esse tempo da vida que foi maravilhoso na vila que morava na Casa Verde em SP. E ainda hoje Dantop me muito feliz, quando consigo achar no supermercado ou quando vou para Sampa e acho bem fácil.

dantop

Mais do que montar uma lista de presentes, gostei de fazer esse tipo post pra marcar meus desejos do ano, já que será um tempo novo na minha vida, pela primeira vez meu pai não estará presente e sua ausência me faz muita falta. Mas nada de tristeza seu legado é muito digno, honrado, justo e sei que maravilhosas surpresas me esperam nos 46 anos.

Vamos aos escolhidos da vez, são os meus 10+. O Bom e que ela já serve para o Natal, também, rsrsrsrsr.

• Perfumes: Essencial Exclusivo Feminino – Natura; Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez for women; S. Excès, Eudora; Chanel No. 5; Lancôme La Vie Est Belle Feminino Eau de Parfum; Flower by Kenzo Le Parfum Kenzo for women ou Coffee Man Seduction O Boticário.
perfumes 2015

perfume2015
prod_13928143242561722

• Linha de Tratamento Facial para pele com 46.
280414-lancamentos-beleza-abril-clarins-lancome-nuxe-skin-dermage

• Livros: Madame Charme. “Dicas de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris – Como viver à française”./ “Jerusalem: Sabores e Receitas” escrito por Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi- Ed. Panelinha / Criatividade Brasileira – Alex Atala, Fernando e Humberto Campana, Jum Nakao: Gastronomia, design, moda. Ed. Manole / Questão de estilo: 20 itens icônicos que mudaram a história da moda- Valeria Manferto de Fabianis; Alberta Ferretti; Federico Rocca. . Editora Manole / Madame Charme – Lições de Estilo, beleza e comportamento que aprendi em paris – Jennifer L. Scoot – Ediouro e Mary Poppins – com ilustrações de Ronaldo Fraga – Ed. Cosac Naify.

livros 2015
mary-versao-fashion

• LUMINARIA MESA
335449_Ampliada

• A Clássica Camisa Branca
camisabranca_blog_dudalina

• Porta Bijux e Cabides de MADEIRA, de calça, saia, camisa, vestido.

cabides de madeira
porta-bijoux-vestido-preto

• Lingerie Conjuntos – adoro modelinhos sem costura, rendados. Mas preciso de sustentação nos seios já que sou um tamanho 44 ou 46.
lingerie

• Sapatilha 36 preta ou nude + cintos sociais
sapatos e cintos

• Bolsa de Couro Molinha Preta ou nude.

bolsas

bolsa arezzo 1

• E já que 2015 bate a porta uma agenda grande + vestidos para usar nas festas de fim de ano estilo

agendas 2015

vestidos

2 comentários em “Wishlist de Aniversário

  1. universomoda
    22/11/2014

    Republicou isso em Universo Moda.

  2. Pingback: Wishlist de Aniversário | Universo Moda

Deixe uma resposta

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,422 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo

Siga-me no Twitter

O dia pede...#makepoderoso #olhotudo
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
