Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

ZERO GRAU INICIA COM A EXPECTATIVA DE AQUECER AS VENDAS DO SETOR DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

Bebecê

Bebecê

Começou ontem, segunda-feira(17) e se estende até quarta-feira(19) a quarta edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios. O evento é realizado das 9h às 19h nos pavilhões do Centro de Convenções do Serra Park, em Gramado/RS. A feira reúne as melhores marcas nacionais, com indústrias que respondem por cerca de 80% de tudo o que o setor produz no Brasil. São 285 expositores, representando cerca de 900 marcas. A expectativa dos organizadores é de que essa representatividade expressiva se transforme em vendas, aquecendo o mercado setorial.

Serão três dias de lançamentos especiais para lojistas de praticamente todas as regiões do Brasil, ao todo são esperados nos três dias da feira 10 mil visitantes, especialmente lojistas e importadores. “Estamos com uma expectativa positiva para animar as vendas. Acreditamos que o movimento da feira vai impulsionar as vendas para cerca de 60 dias de produção, garantindo o trabalho nas fábricas nos meses de janeiro e fevereiro para entregas a partir do mês de março”, explica o Presidente do Sindicato das indústrias de Calçados de Três Coroas, Rogério Muller.

A data da feira é considerada um dos principais acertos da organização. Graças ao momento em que é realizada, antecipando o lançamento das coleções de outono e inverno, a Zero Grau garante a produtividade do setor em um período considerado de baixa produção. “Ela fará o preenchimento da produção num período que era tradicionalmente de entressafra. Pela atração de lojistas conseguimos a feira está na data certa. A antecipação das coleções está conseguindo movimentar a produção e preencher lacunas importantes no processo industrial”, completa Muller.

Com lojistas vindos de diferentes partes do país, e cerca de 60 importadores de 24 países, representando cinco continentes, a feira será responsável por renovar estoques e vitrines. “O evento será o ponto de retomada dos negócios do ano, que teve uma parada pelos acontecimentos da Copa do Mundo e das Eleições. Acreditamos que a Zero Grau terá um papel muito importante no sentido de estabilizar os negócios do setor depois de um período complicado”, afirma o Diretor da Merkator Feiras e Eventos, que promove a Zero Grau, Frederico Pletsch.

Frederico Pletsch.

Frederico Pletsch.

As principais tendências da moda em sapatos e acessórios sobem na passarela do Spot Fashion. O desfile será realizado hoje, 18 de novembro , reunindo grandes marcas que estarão expondo no evento. As tendências da moda masculina serão apresentadas pela marca Kildare. Para elas, o que a moda da estação fria reserva será apresentado pela Bebecê e também da coleção da Whoop, marca de tênis da Ramarim, todas marcas gaúchas, e bolsas e acessórios da coleção da Macadâmia, de São Paulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 18/11/2014 por em Design, Moda e marcado , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,333 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Bom dia.....nenhum outro lugar é tão bom .....

Siga-me no Twitter

Bom dia.....nenhum outro lugar é tão bom .....
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: