Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

PELO MUNDO

Com a chegada do verão, a Cyllio continua propondo às suas consumidoras um giro através do universo das cores pelos destinos mais legais do mundo onde o sol reina absoluto nesta época. As cidades escolhidas desta vez para representarem as tonalidades quentes e vibrantes da temporada são aquelas que possuem a atmosfera e energia contagiante do verão onde sempre tudo é festa. A coleção Pelo Mundo – verão 2015 é formada por 8 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos.

CYLLIO PELO MUNDO (VERÃO 2015)  ok

Desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base CYLLIO possuem um ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas. Outro destaque importante é que todos os esmaltes são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, e são indicados para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses elementos em sua composição.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 22/11/2014 por em Beleza.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
