Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Temporada de verão 2015.

image008
O tradicional centro histórico de Trancoso ganhou mais uma casa nesta temporada. O Cafe de La Musique Trancoso, beach club mais badalado do vilarejo baiano, foi inaugurado, no último dia 26 de dezembro, o Cafe ao Quadrado. Com ambiente descontraído, assinado pela arquiteta Cris Nogueira, valorizando a estrutura original em madeira natural rústica com detalhes em preto na decoração.

A nova proposta inclui oferecer as melhores caipirinhas com muito charme compostas com as frutas locais elaboradas e confeccionadas por ninguém menos que Tony Harion, mixoligista e embaixador da vodka Grey Goose no Brasil, além disso, muitas outras delicias baianas para refrescar e entrar no clima da virada do Quadrado.

“Estou muito feliz pelo nosso segundo ano em Trancoso. Fomos muito bem recebidos mais uma vez e com certeza chegamos para ficar. Tenho um carinho especial e muito grande pela região e por minha querida Bahia” comentou Alvaro Garnero. Quem estiver por lá neste verão poderá experimentar os drinks assinados pela vodca Grey Goose enquanto espera por amigos ou por sua mesa nos restaurantes da região. No local, também será possível comprar ingressos para as festas da temporada de verão do Cafe.

O casal que comanda o Cafe de La Musique, Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero

O casal que comanda o Cafe de La Musique, Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero

image004
Além disso, o Cafe tem uma loja que vende beachwear exclusivo da Lia Paris e peças da Tigresse. O espaço também tem um spa com massagem e salão de beleza. Para os clientes vips que adoram se exercitar, o empresário chamou um expert em crossfit para dar uma aula chamada “insanity workout” durante o dia. Mas essas atrações não custaram barato. O investimento total do Cafe em Trancoso foi de R$ 3 milhões.

Neymar curtiu o Baile da Favorita no Cafe de La Musique Trancoso, na noite de segunda-feira (29)

Neymar curtiu o Baile da Favorita no Cafe de La Musique Trancoso, na noite de segunda-feira (29)

E quem já esta nessa temporada por lá são os craques Neymar, Daniel Alves e Messi, além de Carol Sampaio.

Daniel Alves na festa Foto: Gui Urban/Divulgação

Daniel Alves na festa
Foto: Gui Urban/Divulgação

Deixe uma resposta

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
