Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

DOCES LEMBRANÇAS – OUTONO 2015

ESMALTE NATI COLEÇÃO DOCES LEMBRANÇAS (outono 2015) alta

A marca de esmaltes Nati lança para a próxima estação, outono 2015, a sua coleção DOCES LEMBRANÇAS, inspirada nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam até os dias de hoje a memória de todas as mulheres.

Os tons sóbrios, fechados e clássicos, característicos desta estação, fazem parcerias incríveis com tonalidades neutras, resultando numa coleção chique e sofisticada para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda.

A coleção é formada por 5 cores com acabamentos que se dividem entre cremosos, metálicos e com glows especiais.

PRIMEIRO ENCONTRO (Bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso);
CARINHO DE VÓ (Nude suavemente rosado, cremoso);
BONECA DE PANO (Azul jeans estonado com glow rosado, metálico);
PRIMEIRO BEIJO (Vermelho fechado, cremoso);
VIAGEM DE FÉRIAS (Uva com glow prata e roxo, metálico).

esmalte vermelho

Atributos importantes:
– NOVIDADE – Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 27/02/2015 por em Beleza.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
