Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Música do Dia

namorados
Na linha Dia dos namorados, a escolha da música do dia é:

Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara…

Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida!…

Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara…

Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
De cara!…

Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara…

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte na vida!…

Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara…

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
De cara! (Na vida!)…

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida!…
Música
“Sorte (Remasterizada)” por Gal Costa, Caetano Veloso (Google Play • eMusic)

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 10/06/2015 por em Música e marcado .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,482 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Bom dia. Que o Sol.da Justiça, que a Estrela resplandescente da manhã brilhe no seu dia hoje e te faça resplandecer. #serradocuo #campogrande #rn #gratidaosempre  #felicidade  #fotografia #uau 👑👑🌞🌞🌞⭐⭐⭐

Siga-me no Twitter

Bom dia. Que o Sol.da Justiça, que a Estrela resplandescente da manhã brilhe no seu dia hoje e te faça resplandecer. #serradocuo #campogrande #rn #gratidaosempre  #felicidade  #fotografia #uau 👑👑🌞🌞🌞⭐⭐⭐
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
