Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

BOUTIQUE MAILLE SHOP IN SHOP DESEMBARCA NO BRASIL

image003 (1)

Para os amantes da boa gastronomia, uma boa notícia, fruto de uma parceria entre as empresas Maille, Aurora Bebidas e Alimentos Finos, e o Pão de Açúcar, a primeira Boutique Maille Shop in Shop da América do Sul chega à loja do Shopping Iguatemi da rede varejista. De acordo com Alberto Jacobsberg, diretor da Aurora Bebidas e Alimentos Finos, é uma grande satisfação ter uma loja Maille no Brasil. É a confirmação de que a marca aposta no mercado brasileiro e na solidez da nossa parceria. A inauguração desta loja vai gerar uma experiência com a marca que seria impossível replicar numa gôndola normal. “Os consumidores poderão degustar as mostardas frescas e vários sabores que nunca estiveram aqui. Entendo que a imagem da marca Maille será muito fortalecida gerando maior consumo e interesse por mostardas premium”, afirma Alberto.

De acordo com Harry Lalousis, Maille Sommelier Mustard, que esteve no Brasil pela primeira vez especialmente para inaugurar a Shop in Shop, a loja paulista é uma miniatura da tradicional boutique parisiense e possui 12 produtos, além de uma mostarda fresca servida nas charmosas bombas dosadoras. “A abertura de Shop in Shop é um projeto recente da Boutique Maille, a primeira foi inaugurada em 2014 na Austrália e para 2015 a meta é abrir aproximadamente seis novas lojas. Hoje, com a implantação da Shop in Shop no mercado brasileiro são sete mini boutiques pelo mundo: Melbourne, Sydney, Montreal, Bruxelas, Amsterdam, Paris e agora São Paulo. Além de quatro Boutiques: Dijon, Paris, Londres e Nova York, com a linha completa de produtos: 60 mostardas, 20 vinagres, molhos e 5 mostardas frescas”, afirma Harry.

Com cerca de 20 milhões de habitantes, São Paulo, é sinônimo de alta gastronomia e foi motivada pela diversidade étnica da capital e pelo aumento do consumo gastronômico dessa população, que a Maille escolheu a cidade como sede da sua primeira loja na América do Sul. “A parceria no varejo brasileiro da Maille com a Aurora tem mais de 10 anos e o negócio tem ido muito bem, crescendo cerca de 15% ao ano. Observando esses resultados e cruzando com o aumento da demanda, principalmente em São Paulo, dos amantes da gastronomia por produtos gourmet, acreditamos que a chegada do Shop in Shop possa incrementar ainda mais a participação da marca Maille neste mercado por se tratar de operações diferentes voltadas para públicos distintos”, afirma Sylvie David, diretora internacional da Maille.

Complementando Harry Lalousis afirma que o mercado brasileiro é desafiador para a empresa porque apresenta um grande potencial gastronômico de crescimento para o consumo da mostarda Dijon, levando em consideração sua rica gastronomia, seu corte especial da carne (diferente do europeu) o que cria espaço para o brasileiro ousar e intensificar o sabor dos pratos com o uso das diversas apresentações da mostarda Maille. “Pensamos muito nesta peculiaridade do brasileiro na hora de escolher os produtos da Shop in Shop, o que nos levou a trazer sabores doces, frutados e com um toque mais tropical”, explica Harry.

Produtos Maille Shop in Shop

image001 (3)

A Maille Shop in Shop ocupará um espaço privilegiado dentro da loja do Pão de Açúcar Iguatemi, toda a ambientação foi trazida da França e segue o formato da maison parisiense. Inicialmente, serão comercializados 12 produtos:
1. Mostarda com vinho branco, laranja cristalizada e gengibre

2. Mostarda com vinho branco, queijo parmesão e manjericão

3. Mostarda com queijo Gorgonzola

4. Mostarda com Pesto e Rúcula

5. Mostarda em Grãos com vinho branco e Azeitonas Pretas

6. Mostarda com Framboesa e Manjericão

7. Mostarda com purê de Aipo, Vinho Branco e lascas de Trufas Negras

8. Mostarda com vinho Chablis e cogumelo

9. Molho a Base de Mostarda com Mel e vinagre Balsâmico

10. Molho de salada e Soja e Gergelim

11. Molho de Salada Maracujá

12. Mostarda Vinho Sauternes

“O cliente Pão de Açúcar busca uma experiência gastronômica diferenciada, com exclusividade e personalização. Dessa forma, acreditamos no potencial da parceria com a Maille e a Aurora para trazer ao nosso cliente um conceito inédito no consumo de mostarda Dijon, além da possibilidade de degustar um produto que agrega história e diferencial”, afirma Leandro Cury, Gerente Comercial do Pão de Açúcar. Segundo o executivo, a escolha da loja do Shopping Iguatemi aconteceu levando em consideração o consumo de produtos Maille e a localização estratégia da loja. “Escolhemos um ponto com publico formador de opinião e antenado com novidades e tendências”, explica.

image005 (2)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 02/10/2015 por em gastronomia.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,333 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Bom dia.....nenhum outro lugar é tão bom .....

Siga-me no Twitter

Bom dia.....nenhum outro lugar é tão bom .....
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: