Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Redken apresenta Crystal Renn como a nova musa da marca

273996_572573_crystal_renn_web_

Redken 5th Avenue tem o prazer de apresentar a modelo Crystal Renn como mais nova musa da marca. Ela entra para um time de elite de musas e criadores de tendência de Redken, incluindo a modelo e atriz Suki Waterhouse, DJ, modelo e formadora de opinião Amber Le Bon, as modelos Lea T e Soo Joo Park, o renomado cabeleireiro e ícone da indústria da moda Guido Palau e a colorista das celebridades, Tracey Cunningham.

“Eu fiquei realmente animada quando descobri que estava indo trabalhar com a Redken,” Crystal disse. “É uma marca para uma mulher moderna e confiante, que é o que eu aspiro para mim mesma. E sempre que você ouvir que Guido está fazendo o cabelo saiba que você está partindo para um belo visual e irá se sentir poderosa! Ele é o melhor dos melhores.”

Nascida em Miami, Crystal já desfilou para Jean Paul Gaultier, Chanel, Zac Posen; e estrelou campanhas para marcas de moda icônicas incluindo Chanel, Barneys, Dolce & Gabbana e Jimmy Choo. Renn já trabalhou repetidas vezes com fotógrafos da moda notáveis como Steven Meisel e Steven Klein e participou de editoriais da Vogue americana, Glamour, Vogue Paris, Harper’s Bazaar, V, dentre outros.

Apaixonada por escrever, fotografia e música, Crystal aproxima sua carreira de modelo como outra forma de expressão artística. “Adoro explorar os mais diferentes meios nos quais eu possa me expressar. Não é sobre estar em uma caixa, é sobre ser uma pessoa em camadas e expressiva em todas as áreas que você puder. A vida é arte e arte é vida,” diz ela.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 22/01/2016 por em Beleza e marcado , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
