Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Calvin Klein apresenta sua campanha de Primavera 2016

274451_573844_calvin_klein_spring_2016_campaign_bieber_ph_tyrone_lebon_94_web_

A Calvin Klein traz sua nova campanha de Primavera 2016. A marca, que sempre procurou inovar, apresenta uma evolução do #mycalvins, com uma pegada provocante e se aproximando cada vez mais com a cultura jovem. Pela primeira vez, as coleções da Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Clavin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear são apresentadas juntas em um compilado de imagens e vídeos.

Fotografada por Tyrone Lebon, a campanha aposta em um casting diversificado e democrático, com superstars conhecidos mundialmente, atores, músicos, ativistas, modelos e nomes comuns. Entre eles, o cantor Justin Bieber; a modelo Kendall Jenner; os cantores de hip-hop Kendrick Lamar e Fetty Wap; a artista britânica FKA twigs; a atriz Kara Kirstin; o cantor independente Joey Bada$$; a atriz, modelo e cantora Abbey Lee Kershaw; a modelo e ativista Adwoa Aboah; a artista holandesa Saskia de Brauw; a artista Destiny Frasqueri e a modelo coreana Sung Jin Park. Os jovens da nova cena cultural incluem Daniel Hivner, Jan Gatewood, Aiden Dare, Rene Ferry, Sophia Tatum, Laura Sorensen e Petra Lajuan.

Com uma pegada criativa, Tyrone Lebon trabalhou com os fotágrafos Harley Weir, Jamie Hawkesworth, Tobin Yelland, David Sims – que já fotografou diversas campanhas da marca – além de Mark Lebon (fotógrafo e pai de Tyrone) e Frank Lebon (filmaker e irmão de Tyrone), que juntos capturaram a campanha com uma visão de documentário. O time uniu com maestria a pluralidade das marcas da Calvin Klein e destacou suas singularidades. Em uma combinação de foto e vídeo, as peças serão divulgadas durante toda a temporada.
A campanha dá uma visibilidade maior a #mycalvins, que originalmente aparecia através das selfies nas mídias sociais da Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans. Com o novo slogan “I _________ in #mycalvins,” as peças passam de um momento individual (selfie) para uma ação, transmitindo a ideia de que os momentos da vida são os que criam a sensualidade do #mycalvins.

274451_573845_calvin_klein_spring_2016_campaign_cammarata_ph_tyrone_lebon_37_web_

“I ___________ in #mycalvins” aparece nas fotos e pode ser substituída por diferentes verbos – um convite para o público mostrar como eles vivem suas vidas vestindo suas peças Calvin Klein.
Com esta campanha, a Calvin Klein planeja mais de um bilhão de anúncios nos 26 mercados da marca, inclusive no Brasil, com um amplo mix de mídias, como digital, Social Media, mobile, revistas e jornais impressos, outdoor e mídias exteriores, transmitindo o lifestyle único da Calvin Klein.

Para a temporada de Primavera 2016, a marca fez uma parceria com a Dazed, que culminará com o lançamento da lista anual Dazed 100 durante a New York Fashion Week. A Calvin Klein também se juntou à plataforma de música digital Spotify, em um canal que oferece aos usuários do serviço de música e vídeo uma página dedicada ao perfil da marca, com listas de reprodução personalizadas e conteúdo exclusivo da Calvin Klein. Fora do mundo digital, a marca vai continuar com “I _______ in #mycalvins” nos campos da arte, música e cinema, para conectar seu púbico por meio desses momentos culturais.

“A campanha representa a maneira como a cultura está mudando conforme nos expressamos. Estamos colocando juntos, artistas diferentes para criar um conteúdo capaz de complementar a cena jovem”, explica Melisa Goldie, CMO da Calvin Klein. “Os millennials rejeitam as marcas quando elas interferem nas suas identidades, eles preferem produtos personalizados e individualizados, coisa que estamos conseguindo alcançar com a Calvin Klein a partir do momento que a posicionamos como uma marca de lifestyle. Para isso, percebemos que as pessoas não querem mais campanhas publicitárias unilaterais. Em vez disso, querem participar delas. Com a Primavera 2016, acreditamos que a gente tenha criado algo que realmente ilustra o futuro da marca, e captura o zeitgeist atual da cultura jovem”.

274451_573846_calvin_klein_spring_2016_campaign_dare_ferry_ph_tyrone_lebon_07_web_

274451_573860_calvin_klein_spring_2016_campaign_jenner_ph_tyrone_lebon_91_web_

274451_573865_calvin_klein_spring_2016_campaign_kristin_ph_tyrone_lebon_34_web_

Um comentário em “Calvin Klein apresenta sua campanha de Primavera 2016

  1. Eduarda Felix
    27/01/2016

    Amo as campanhas da Calvin! Muito boas essa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,438 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Nossa participação no Programa Mais Feliz falando de looks para o ano novo.

Siga-me no Twitter

Nossa participação no Programa Mais Feliz falando de looks para o ano novo.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: