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Um novo tempo na Wella…

A Wella Professionals realizou no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a 11ª edição do Encontro WIN, evento anual que tem como objetivo apresentar novidades e garantir atualização a profissionais da área de beleza.
A programação de 2016 foi intensa e repleta de novidades, como os lançamentos de Nioxin e a nova coleção EIMI com ondas e volumes e que dialoga com todas as tendências. E quem esteve participando desse tempo precioso foi a grande profissional Anninha Melo (foto abaixo com a presidente da Wella e o maior parceiro da marca no Brasil, Walter) e ela nos contou tudo. Confira!

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A abertura oficial foi feita por Andrew Kelsall, presidente da Wella Brasil, e contou ainda com a participação de Sylvie Moreau, presidente da Wella Global. Bastante otimista, Sylvie afirmou que, mesmo diante da atual situação econômica do País, está orgulhosa dos resultados de Wella no Brasil.

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Um talk show sobre o sistema de tratamento Nioxin também marcou o primeiro dia de Encontro WIN. Indicado para clientes que sofrem de afinamento capilar, a marca levou ao Rio de Janeiro especialistas de diversas áreas, como Sheila Bellotti, terapeuta capilar; Daniel Barros, psiquiatra; e Rosângela Barchetta, sócia-proprietária do Studio W, que falaram sobre tipologia capilar do brasileiro, aspectos emocionais que influenciam no aspecto dos fios e também a importância desse tipo de tratamento.

Segundo o Dr. Daniel Barros, os profissionais da beleza precisam ter cuidado com as clientes, porque a maioria delas vem ao salão procurando além de um cabelo mais bonito, uma consultoria sobre o que é o melhor para ela. Ele falou ainda sobre o fato dos cabelos influenciarem no psicológico das pessoas, pois se elas não estão contentes com seu corte ou cor, isso não as deixará bem interna e externamente.

Para finalizar, Lucas Menendez, gerente de capacitação de Wella Professionals, fez uma apresentação sobre os aspectos técnicos de Nioxin e os hairstylists Renato Fuzz e William Anselmo fizeram cortes ao vivo no palco.
Mais: a marca divulgou que está sendo lançado no Brasil o Diaboost, um produto que promete aumentar o diâmetro dos fios instantaneamente, dando a sensação de que há 11 mil novos fios de cabelo.

No segundo dia houve um momento de ápice durante apresentação dos embaixadores da nova campanha da Wella, a Icons of Color. Celso Kamura, Luciana Nilo, Miguel Estelrich, Renato Fuzz e Romeu Felipe são os experts por trás da campanha que tem como objetivo incentivar os profissionais a fazer uma consulta de beleza com suas clientes antes de realizar qualquer procedimento de cor no salão.

Os embaixadores de Icons of Color reunidos durante o 11º Encontro Win. Da esquerda para a direita: Romeu Felipe, Renato Fuzz, Luciana Nilo, Miguel Estelrich e Celso Kamura.

Os embaixadores de Icons of Color reunidos durante o 11º Encontro Win. Da esquerda para a direita: Romeu Felipe, Renato Fuzz, Luciana Nilo, Miguel Estelrich e Celso Kamura.

No mesmo dia foi a vez do hairstylist francês Cyrill Brune surpreender os participantes do Encontro WIN com sua apresentação. A partir de produções urbanas e fashion, o expert mostrou sua versatilidade com conceitos práticos. O show EIMI também foi marcado pelo lançamento de uma linha de produtos com alta tecnologia para construção e finalização de cortes e penteados, que estará disponível no Brasil nos próximos meses.
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A Wella desenvolveu um aplicativo para celular para auxiliar os profissionais no momento de consulta de beleza também está disponível aos profissionais. O Style Vision, compatível com os sistemas iOS e Android, oferece looks como referência e dicas de produtos para cada tipo de cabelo, entre outras vantagens.

E quem contribuiu com sua participação e conhecimento durante o encontro foi Phillip Hallawell, que falou de sua especialidade, o visagismo. Em uma apresentação rica de conteúdo, ele atraiu todos os olhares dos presentes.

Anninha com o expert Phillip Hallawell e Nalva Lopes

Anninha com o expert Phillip Hallawell e Nalva Lopes

E, para fechar com chave de ouro, a noite foi marcada pelas tendências apresentadas durante o show incrível do TrendVision 2016, realizado pelos embaixadores de Wella Professionals e o lançamento da coleção Ecaille.
O termo ecaille é derivado de tortoiseshell, o famoso efeito tartaruga, tendência de coloração que ganhou força nas últimas temporadas. Nessa interpretação, a Wella criou um serviço de coloração personalizado, que reforça o talento artístico do cabeleireiro.
“As cores são inspiradas em tons metálicos fundidos. Imagine que eles foram aquecidos para criar acinzentados, cobres e dourados incríveis que fluem juntos. Estamos trabalhando com várias cores diferentes, mas todas elas se juntam de uma maneira realmente autêntica”, diz Jake Unger, um dos criadores da coleção.
As possibilidades são ilimitadas, desde o efeito clássico de “luzes manchadas” do tortoiseshell até os designs diagonais e triangulares. Versátil, essa tendência pode ser usada tanto para clarear quanto para escurecer o cabelo – de acordo com a proposta de atingir a tonalidade ideal para cada cliente. E sempre na busca de um resultado natural. Confira as os looks:

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Looks Ecaille SS16: (da esquerda para a direita)
• Elegant Ebony Ecaille
• Rich Copper Ecaille
• Black Pearl Ecaille
• Polished Platinum Ecaille
• Molten Glow Ecaille
• Soft Suede Ecaille
• Raw Ore Ecaille
Imagens: reprodução

Vamos falar de Nioxin…

Nioxin é uma marca inspirada em skincare que investe em tecnologia de ponta para desenvolver kits de tratamentos e produtos que combatem, de forma única e customizada, seis tipos de afinamento do fio. É a única desenhada exclusivamente para proporcionar tratamento avançado para quem busca fortalecimento e densidade no cabelo.
Foi eleito por 14 anos consecutivos como o melhor tratamento para afinamento capilar (inclusive em 2015) pelo Stylist Choice Awards – um dos maiores eventos da indústria de beleza americana, que premia os melhores produtos e profissionais do mundo.

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Cerca de 50% de homens e mulheres possuem cabelos finos e enfraquecidos. No Brasil mesmo, para vocês terem uma ideia, segundo pesquisa realizada pelos laboratórios de Nioxin, cerca de 6 em cada 10 brasileiros reclamam para seu cabeleireiro que seus fios estão afinando. E, após os 40 anos de idade, todos estamos sujeitos ao problema.
O afinamento e enfraquecimento dos fios, que as pessoas experimentam e podem, inclusive, levar à queda ou perda deles, se concentram em seis principais motivos:
Tendo como base todas essas observações científicas e insights dos profissionais do mercado e consumidores, Nioxin definiu três sinais ligados a três fatores biológicos que indicam o afinamento capilar:
Derma: Quando a saúde do couro cabeludo é afetada por diversos fatores, tornando o local pouco saudável para o crescimento do cabelo.
Densidade: Quando diminui a quantidade de fios que nascem no couro cabeludo.
Diâmetro: Quando os fios se tornam mais finos, o que acontece com o tempo, uma vez que a estrutura do cabelo muda ao longo da vida.

A partir dessas descobertas, foram desenvolvidos seis sistemas diferentes e inovadores, compostos por um regime de três produtos: shampoo de limpeza profunda, condicionador revitalizante e tônico de tratamento (leave-in) que juntos ajudam a limpar, otimizar e tratar o cabelo e o couro cabeludo para conquista de fios mais densos e fortalecidos.
Cada sistema contém três tecnologias que atuam na saúde do couro cabeludo, na estrutura do fio e no ciclo de crescimento do cabelo. Agindo assim, Nioxin garante cinco benefícios: redução da quebra dos fios, densidade, fortalecimento da textura, proteção contra danos da cutícula e renovação do couro cabeludo para manter a vitalidade do cabelo. Tudo em apenas quatro semanas.
No salão, Nioxin conta com mais dois produtos para ajudar a potencializar o efeito: a Deep Repair Mask, que fortalece os fios contra danos e reduz a quebra, fazendo com que o cabelo tenha uma textura saudável e profundamente reparada, e o Derma Renew, que age como um peeling para o couro cabeludo, ajudando a restaurar o aspecto saudável do couro cabeludo ao acelerar a regeneração da superfície da pele por exfoliação, criando a base perfeita para cabelos mais densos e fortalecidos.

O completo revolucionário HTX™ de DIABOOST inclui ingredientes com benefícios notáveis no tratamento da pele, como cafeína, pantenol e Niacinamida. O Complexo proporciona cabelos mais densos e fortalecidos

O completo revolucionário HTX™ de DIABOOST inclui ingredientes com benefícios notáveis no tratamento da pele, como cafeína, pantenol e Niacinamida. O Complexo proporciona cabelos mais densos e fortalecidos

Os tratamentos disponíveis são:
RENEW DERMOABRASÃO: Peeling profundo que tem como objetivo renovar o ambiente do couro cabeludo. Remove as células mortas, restaura e limpa os folículos, garantindo a base perfeita para o crescimento forte e saudável do cabelo.
REPAIR THERAPY: Promove uma reparação profunda dos cabelos, combinando o estímulo do couro cabeludo com uma restauração profunda do comprimento, proporcionando diminuição da quebra, fortalecimento dos fios contra danos, maleabilidade e maciez através de seus agentes condicionantes.

Renew Dermoabrasão é um tratamento capilar cosmético que remove impurezas acumuladas no couro cabeludo, auxiliando na restauração e acelerando a regeneração da pele do couro cabeludo até 34% em comparação com a pele não tratada, através da esfoliação. Esse serviço revigorante pode ser feito em mulheres e homens

Renew Dermoabrasão é um tratamento capilar cosmético que remove impurezas acumuladas no couro cabeludo, auxiliando na restauração e acelerando a regeneração da pele do couro cabeludo até 34% em comparação com a pele não tratada, através da esfoliação. Esse serviço revigorante pode ser feito em mulheres e homens

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Publicado às 30/03/2016 por em Beleza e marcado , , , , , .

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