Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Aberta ao Novo

Meu momento relax

Meu momento relax

Sim sou uma camaleoa, tenho um constante desejo de mudança, de experimentar novidades. Outro dia me defini assim. “Esqueça a ideia de perfeição, eu passo longe disso, eu sou humana feita de carne, osso, amor e milhões de questionamentos. Porque o meu mal é este: pensar demais. Eu, a reconhecida como sensível e afetiva, sou na verdade, uma máquina cerebral. Alucinadamente cerebral. Capaz de surtar com qualquer coisa, desde as mínimas até as muito mínimas. Sou uma mulher que nunca está à toa na vida, vendo a banda passar, e sim atolada em indagações, tentando solucionar questões intrincadas, de olho sempre na hora seguinte, no dia seguinte, planejando, estruturando, tentando se desfazer dos problemas, sempre na ativa, sempre atenta, sempre alerta, escoteira 24 horas. Sou feita de milhões de dúvidas”. Prazer Roberta Pimenta.

muitas faces

Há uma década entrei num momento de deixar o cabelo crescer, me ver diferente. Quando cheguei a Natal, há 24 anos atrás ele foi logo cortado e ficou anos em variações do curto, bem curto e por ai foi.
Então achei uma profissional, Aninha Melo e equipe (Help, Dona Santana, Drika) que com seu olhar, técnica e profissionalismo mudaram por completo meu desejo e decidi e consegui deixa-lo crescer. Ele foi médio, no ombro, Chanel, de ponta, de todos os jeitos. Ela soube dar forma, corte e cor ao meu cabelo que sempre foi muito, fino, volumoso e belíssimo. Sem arrogância nem pretensão, meu cabelo é belíssimo.

Antes e Depois

Antes e Depois

O ano novo chegou, entrei 2016 com novos desejos de mudar o cabelo, em fevereiro cortei bastante, mudei, mas ainda não era o que queria e finalmente ontem, 22 de julho cheguei no salão decidida a torna-lo curto novamente. Mas queria um curto ou pixie nos termos atuais, chic, moderno, estiloso, com pescoço de fora, já que gosto, acho sexy e tenho um que pode ser mostrado e para completar era aniversário de uma grande amiga e queria arrasar. Bem conversamos (eu e Anninha) e o resultado é esse que vocês podem contemplar, um pixie bem desfiado, batido atrás, nuca de fora, com franjão. Tudo que eu queria. A maga das escovas da matriz Dona Santana fez o styling e eu sai MEGA satisfeita e como diz Anninha, me sentindo PODEROSA. E completando o look usei o novo spray Hair Touch Up – L’Oréal Professionnel, que oferece cobertura perfeita tanto para cabelos coloridos quanto naturais. Ele cobriu meus fios brancos e a produção ficou perfeita.

look atual 2016 julho

spray

Para acompanhar o novo corte, optei por um look neutro, preto total, preguiça mesmo de pensar no que vestir, então escolhi experimentar novidades, também. A blusa de viscose com babados é da nova coleção da Seiki, uma coleção de verão romântica e intensa, como eu. Uma pantcurt e uma sandália bicolor (areia e turquesa) fazendo um ponto de cor no look.

O make estava cheio de novidades também, testei as novas sombras liquidas metálicas da Dailus. Ao todo são cinco cores: Verde Boreal, Marinho Chic (cintilante), Ouro Vintage (metálica), Rose Pérola (cintilante) e a Black Matte (opaca). A marca promete sombras que podem ser esfumadas, alta pigmentação, longa duração, resistência à água e secagem rápida. Recebi todas as cores e, ontem mesmo, usei apenas três para fazer o make, vamos aos fatos:
Sim, é possível esfumá-las. Dando leve batidas você consegue fazer esse efeito e mescla uma na outra. Mas também fiz o seguinte: Esfumei o côncavo e o canto externo dos olhos com uma sombra em pó convencional, para dar profundidade e apliquei a sombra líquida por cima e na pálpebra móvel dando leve toques. Usei a Rosé Pérola+ouro vintage e usei a Black matte como delineador. Para finalizar o make, apliquei o batom Pop Clean, na cor “ser chic”. Olha como ficou:

make de hoje 2

IMG_20160722_100024513

Aqui em Natal é bem fácil encontrar os produtos da Dailus, na Miami Imports, Rio Center e nas lojas do Sacolão. E se você usa muito a compra pela net no e-commerce oficial da marca (http://www.bonitaclub.com.br/dailus-color/). Cada sombra custa, R$ 35,60 e o batom R$15,30.

Um comentário em “Aberta ao Novo

  1. Maria Aldeiza
    23/07/2016

    Muito autêntica. Está lindo o cabelo!

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 23/07/2016 por em Beleza, Design e marcado , , , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,264 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Bom dia, um domingo com muito desejo.

Siga-me no Twitter

Bom dia, um domingo com muito desejo.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
