Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Plus Ervas do RN para o Brasil

Na última segunda –feira, dia 15 de agosto fui visitar a Natal Hair no Hotel Holiday Inn e visitando os stands me deparei com o da marca Plus Ervas, muito movimentado, com show de Pietra Ferrari e do maquiador Di Cesar que estava lançando na feira sua linha de maquiagem.

E para minha grata surpresa a Plus Ervas é uma empresa 100% RN. Fundada em Junho de 2005, em Lagoa de Pedra, tem como foco o profissional e a democratização do mercado da beleza. Impulsionada por uma visão empreendedora, mantém constante pesquisa para a melhor fabricação e qualificação de cosméticos, buscando novas fórmulas, parcerias e tendências.
A Plus Ervas conta com parque industrial próprio, que atende aos mais altos níveis de exigências mercadológicas, é regulamentada por todos os órgãos de fiscalização. Possui uma equipe de profissionais experientes, treinados e capacitados, tais como químicos e agentes de produção que realizam a tarefa de produzir o melhor do cosmético para o profissional da beleza.
Comercialmente, conquistou um espaço sólido e de destaque nos estados brasileiros, estando presente nos melhores salões do país. Isso, graças ao trabalho dos profissionais de vendas e das parcerias feitas com diversas empresas de distribuição. A marca mantém em seu quadro uma equipe técnica atualizada e atenta as mais diversas tendências, buscando qualificação para interagir com seu cliente. Além de, ministrar cursos e eventos aos profissionais da beleza, tornando acessível o conhecimento técnico e seus produtos.

Kaline Sousa (a esquerda) e o casal Djair e Glácia Nobre, durante a Natal Hair.

Kaline Souza (a esquerda) e o casal Djair e Glácia Nobre, durante a Natal Hair.

Depois de um bate papo com o casal de proprietários Djair Nobre e Glaúcia Nobre, fui apresentada ao mundo Plus Ervas e recebi de presente um kit de teste da linha 4UCare (a linha foi lançada em abril desse ano depois de um ano de pesquisa e testes em salão, é já é um recorde de vendas da marca), para cabelos normais com progressiva e decidi testar. Bem mais você vai me dizer: “Roberta seu cabelo não tem progressiva”. Sim isso é bem verdade é que a linha, segundo o técnico exclusivo da marca André Barbosa (que veio nos fazer uma visita em casa e nos deu uma aula sobre Plus Ervas), serve também para cabelos quimicamente tratados, com cor, mechas, o que é o meu caso.

André Barbosa (seg.da direita p/ esquerda) com equipe Plus Ervas.

André Barbosa (seg.da direita p/ esquerda) com equipe Plus Ervas.

Então usamos todo o kit que é composto de shampoo com extratos de buriti e pantenol, máscara (queratina, óleo de coco, manteiga de karité e pantenol) e o leave-in condicionante (óleo de coco, vitamina E, pantenol e filtro solar UVA e UVB). Toda a linha tem um tom roxo clarinho que serve para tratar a cor, um PH ácido 4.5 a 5.5, muito baixo que não abre, nem dilata a cutícula do cabelo, preservando sua fibra, altamente hidratante pelos componentes citados e de muita proteção a cor. O técnico me orientou a usar máscara uma vez por semana, no máximo duas se por acaso seu cabelo estiver muito ressecado, isso lembrando para tratamento home care, já que a marca quem produtos de salão e de uso doméstico. Você faz todo o diagnóstico e tratamento no salão com seu profissional de confiança, e continua a cuidar dos cabelos em casa. Toda a linha 4U Care tem a proposta de ser um tratamento termogênico, com ativos redutores e emolientes.

IMG_20160817_084623214[1]

Outra dica foi alternar o uso com a linha All hair ou All Hair Premier que são enriquecidos de aminoácidos e fazem uma manutenção reconstrutora (isso vai ser outro post).
Mais é o resultado, você vai me perguntar? Meu cabelo ficou leve, solto, brilhante, controlado, hidratado e olha que nem fiz escova para fazer essa foto. Lavei, apliquei a máscara, deixei 15 minutos, retirei, sequei levemente no secador, coloquei o leave in e dei uma secada de 5 minutos com as mãos. Eis o resultado…cabelos tratados e muito bem tratados com produtos feitos na nossa terra. E assim fomos ver nosso querido Ronaldo Fraga no desfile do Natal Pensando Moda.

eu e ronaldo

eu solo

#universomodaaprovou.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 18/08/2016 por em Beleza e marcado , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.218 outros seguidores

Estatísticas do Site

  • 121,683 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.

Siga-me no Twitter

Boa Noite..
"Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca. E quando escuto o som alegre do seu riso que me da tanta alegria, me deixas louca..." Elis Regina - Me Deixas Louca.
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
