Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

CACAU NA NOVA ROMANCE BRAZIL

A youtuber Maria Cláudia (a Cacau do BBB 16) marca presença na nova loja da ROMANCE BRAZIL do Natal Shopping, nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro.

A bela, que estampou esse ano a campanha dos namorados da marca de beachwear e moda íntima potiguar, vai especialmente ao mall para conhecer a nova coleção da Romance, “Bossa Carioca”, inspirada no Rio de Janeiro e recentemente lançada.

Cacau será uma das presenças VIPs do Carnatal, a micareta potiguar que começa já nesta quinta.

cacau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 01/12/2016 por em Música, Moda.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 121,207 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

O Universo Moda é puro sabor da gastronomia Nikkei e mostra a fusão e o encontro dos chefs Simone Bert e Edu Rejala no novíssimo Hamachi.

O desfile da Victoria’s Secret em terras francesas. No interior de um Grand Palais envolto em violeta, as top models mais em voga no momento – Gigi Hadid e sua irmã Bella, Kendall Jenner, Adriana Lima, Lily Aldridge e Alessandra Ambrosio – desfilaram de sutiã push-up, cintas-ligas e botas cuissardes diante de um público escolhido a dedo, como as estrelas Stromae, Lenni Kravitz, Vincent Cassel, Azzedine Alia e Inès de la Fressange.

As novidades de produtos para cuidar dos cabelos no verão. MAKE UP FOR EVER anuncia uma parceria artística global com a superstar icônica e camaleoa JESSIE J. A linha MAKE UP FOR EVER ARTIST, com diversos lançamentos para lábios e face durante o ano de 2017, mostra a expressão pessoal transformadora de JESSIE J e a genialidade de SAMMY MOURABIT, renomado maquiador de celebridades e editoriais.

E encerra a semana mostrando os 10 maiores e-commerces do Brasil. 50 companhias do varejo online representam 73% do faturamento do segmento do ano passado, que foi de R$ 41,3 bilhões. É o que mostra pesquisa da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Na média, essas empresas cresceram 18,2% no ano passado, em relação ao ano passado. “As principais empresas do setor não somente concentram a maior parte das vendas, como também crescem acima da média. Isso mostra que o consumidor brasileiro quer comprar daquelas marcas que já conhece e em que confia”, afirma Eduardo Terra, presidente da SBVC.

Mas tem muito mais por lá:
#gastronomianikkei #simonebert #edurejala #hamachi  #victoriassecret #cabelosdeverão #parceria #makeupjessiej  #universomoda #portalnoar #pimentanaveia 
Confere tudo no: 
http://blogs.portalnoar.com/universomoda/
https://universomoda.wordpress.com/2016/

Nos sigam nas nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/pimentaroberta3235/
Face: https://www.facebook.com/robertapim
Twitter: @Pimentaroberta

Siga-me no Twitter

O Universo Moda é puro sabor da gastronomia Nikkei e mostra a fusão e o encontro dos chefs Simone Bert e Edu Rejala no novíssimo Hamachi.

O desfile da Victoria’s Secret em terras francesas. No interior de um Grand Palais envolto em violeta, as top models mais em voga no momento – Gigi Hadid e sua irmã Bella, Kendall Jenner, Adriana Lima, Lily Aldridge e Alessandra Ambrosio – desfilaram de sutiã push-up, cintas-ligas e botas cuissardes diante de um público escolhido a dedo, como as estrelas Stromae, Lenni Kravitz, Vincent Cassel, Azzedine Alia e Inès de la Fressange.

As novidades de produtos para cuidar dos cabelos no verão. MAKE UP FOR EVER anuncia uma parceria artística global com a superstar icônica e camaleoa JESSIE J. A linha MAKE UP FOR EVER ARTIST, com diversos lançamentos para lábios e face durante o ano de 2017, mostra a expressão pessoal transformadora de JESSIE J e a genialidade de SAMMY MOURABIT, renomado maquiador de celebridades e editoriais.

E encerra a semana mostrando os 10 maiores e-commerces do Brasil. 50 companhias do varejo online representam 73% do faturamento do segmento do ano passado, que foi de R$ 41,3 bilhões. É o que mostra pesquisa da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Na média, essas empresas cresceram 18,2% no ano passado, em relação ao ano passado. “As principais empresas do setor não somente concentram a maior parte das vendas, como também crescem acima da média. Isso mostra que o consumidor brasileiro quer comprar daquelas marcas que já conhece e em que confia”, afirma Eduardo Terra, presidente da SBVC.

Mas tem muito mais por lá:
#gastronomianikkei #simonebert #edurejala #hamachi  #victoriassecret #cabelosdeverão #parceria #makeupjessiej  #universomoda #portalnoar #pimentanaveia 
Confere tudo no: 
http://blogs.portalnoar.com/universomoda/
https://universomoda.wordpress.com/2016/

Nos sigam nas nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/pimentaroberta3235/
Face: https://www.facebook.com/robertapim
Twitter: @Pimentaroberta
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: