Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

MAKE UP FOR EVER E JESSIE J SE UNEM

jessie2

MAKE UP FOR EVER anuncia uma parceria artística global com a superstar icônica e camaleoa JESSIE J. A linha MAKE UP FOR EVER ARTIST, com diversos lançamentos para lábios e face durante o ano de 2017, mostra a expressão pessoal transformadora de JESSIE J e a genialidade de SAMMY MOURABIT, renomado maquiador de celebridades e editoriais. A colaboração começa com um videoclipe, no qual MAKE UP FOR EVER prepara o palco para a transformação de JESSIE J. Durante todo o ano, MAKE UP FOR EVER vai encorajar pessoas de todo o mundo a celebrar o poder da maquiagem, expressar, explorar e transformar cada indivíduo com o movimento criativo #IAMANARTIST.

“Eu me entusiasmo revelando diferentes partes da minha personalidade no meu look, o que faz da MAKE UP FOR EVER uma parceira maravilhosa”, disse JESSIE J. “A essência da marca é muito do que sou: criar personagens para mostrar quem se é, explorando e se expressando da maneira que sente vontade por meio da maquiagem, cores e energia. Eu definitivamente sinto que minha maquiagem reflete como me sinto, seja só usando um batom ou então um smokey eye pesado, seu humor pode ser refletido em sua maquiagem, e é por isso que A VIDA É UM PALCO!”
Em cada uma de suas colaborações artísticas, MAKE UP FOR EVER dá aos artistas a plataforma e as ferramentas para liberar sua criatividade, na maquiagem e além. A colaboração artística de MAKE UP FOR EVER e JESSIE J nasce por meio de música, vídeo, expressões visuais e da linha de produtos ARTIST. Com o lançamento desta colaboração, JESSIE J transformou o hit icônico de Frankie Vali “Can’t Take My Eyes Off You” em um hino hipnotizante e moderno. MAKE UP FOR EVER deu à JESSIE J a liberdade criativa e opções infinitas de maquiagem para seus looks constantemente reinventados ao longo do novo e ousado videoclipe da música.

Buscando sempre o melhor da indústria, MAKE UP FOR EVER e JESSIE J recrutaram o talento do celebrado fotógrafo vanguardista britânico RANKIN para os visuais da campanha ARTIST e o novo videoclipe de JESSIE J. A influência artística de Rankin em performances ao vivo é uma fonte de inspiração contínua para MAKE UP FOR EVER, junto com o comprometimento de atender às necessidades de todos os músicos usando a maquiagem como meio de expressão.

Como uma marca de maquiagem profissional, MAKE UP FOR EVER se compromete a fornecer aos artistas uma plataforma para trabalharem criativamente. Para todos os vídeos e visuais de campanha ARTIST, a marca fez uma parceria com o extremamente talentoso SAMMY MOURABIT.

“A MAKE UP FOR EVER tem essa alma maravilhosa e criativa porque a marca foi criada por uma artista, e você ainda sente isso mesmo 30 anos depois” disse o maquiador SAMMY MOURABIT. “Eu me conecto tão bem com a marca porque compartilhamos uma paixão e amor verdadeiros por maquiagem. Eu tenho usado os produtos há muito tempo, tanto para projetos artísticos, quando para editoriais de beleza. É tão raro encontrar tudo que você precisa em uma marca só, mas a MAKE UP FOR EVER tem tudo, e estarão comigo para sempre. É uma honra fazer parte da tribo de MAKE UP FOR EVER e colaborar com JESSIE J. Ela é fascinante e representa o que um artista na indústria musical deve ser hoje: uma compositora, cantora, e ótima performer. Ela também é uma maquiadora muito habilidosa, por isso nossa colaboração é orgânica, única e fantástica. ”

Motivadas a inflamar o espírito artístico em todos, MAKE UP FOR EVER e JESSIE J convidam todos os entusiastas da maquiagem para expressar sua criatividade ao longo do ano, usando a hashtag #IAMANARTIST, criando uma comunidade de indivíduos inspirados e inspiradores que celebram a expressão pessoal por meio da maquiagem. Crie seu próprio personagem e mostre para o mundo com #IAMANARTIST. Celebre o poder da maquiagem com esse movimento criativo e colaborativo!

Assista o clipe:

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 02/12/2016 por em Beleza, Música e marcado , , .

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.230 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 137,668 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Sou uma leitora voraz e é com trechos da obra de Drummond  Clarice Lispector e Lya Luft, três dos meus autores preferidos que compartilho um pouquinho das fotos agora oficiais que produzimos sábado pelos 15 anos da minha afilhada Laura Rocha Moura.
Cada um de vocês que sonhou e realizou comigo esse momento, incluindo ai a aniversariante e o papai Marcelo Moura, estão representados nesses poemas.
Muito, muito obrigado pelo amor de cada um.
Laura, sua madrinha ama você com toda a força do coração dela.... "Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega."
____________________Lya Luft

VERBO SER
Carlos Drummond de Andrade 
Que vai ser quando crescer? 
Vivem perguntando em redor. Que é ser? 
É ter um corpo, um jeito, um nome? 
Tenho os três. E sou? 
Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo e jeito? 
Ou a gente só principia a ser quando cresce? 
É terrível, ser? Dói? É bom? É triste? 
Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas? 
Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R. 
Que vou ser quando crescer? 
Sou obrigado a? Posso escolher? 
Não dá para entender. Não vou ser. 
Vou crescer assim mesmo. 
Sem ser Esquecer. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar." "Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura." (...)Mas não sou completa, não. 
Completa lembra realizada. 
Realizada é acabada. 
Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. 
Eu vivo me completando... mas falta um bocado.
Clarice Lispector ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos: Fabiano Guedes @fabiano_guedes 
Cabelo : Maria do Socorro (Help) – Salão Anninha – filial - @mary112345

Locação – Salão Anninha – Filial /@anninhacabeleireirosnatal

Siga-me no Twitter

Sou uma leitora voraz e é com trechos da obra de Drummond  Clarice Lispector e Lya Luft, três dos meus autores preferidos que compartilho um pouquinho das fotos agora oficiais que produzimos sábado pelos 15 anos da minha afilhada Laura Rocha Moura.
Cada um de vocês que sonhou e realizou comigo esse momento, incluindo ai a aniversariante e o papai Marcelo Moura, estão representados nesses poemas.
Muito, muito obrigado pelo amor de cada um.
Laura, sua madrinha ama você com toda a força do coração dela.... "Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega."
____________________Lya Luft

VERBO SER
Carlos Drummond de Andrade 
Que vai ser quando crescer? 
Vivem perguntando em redor. Que é ser? 
É ter um corpo, um jeito, um nome? 
Tenho os três. E sou? 
Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo e jeito? 
Ou a gente só principia a ser quando cresce? 
É terrível, ser? Dói? É bom? É triste? 
Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas? 
Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R. 
Que vou ser quando crescer? 
Sou obrigado a? Posso escolher? 
Não dá para entender. Não vou ser. 
Vou crescer assim mesmo. 
Sem ser Esquecer. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar." "Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura." (...)Mas não sou completa, não. 
Completa lembra realizada. 
Realizada é acabada. 
Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. 
Eu vivo me completando... mas falta um bocado.
Clarice Lispector ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fotos: Fabiano Guedes @fabiano_guedes 
Cabelo : Maria do Socorro (Help) – Salão Anninha – filial - @mary112345

Locação – Salão Anninha – Filial /@anninhacabeleireirosnatal
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
