Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

Zara aposta na perfumaria

A Zara Home, a linha do Grupo Inditex especializada em artigos para vestir e decorar o lar, reforça sua aposta na perfumaria com o lançamento de The Perfume Collections, sua primeira coleção de fragrâncias pessoais.

zara2

A marca de moda, que conta com fragrâncias e ambientadores para o lar, apontou em um comunicado que se trata de um “ambicioso projeto” que tem como resultado uma série de 6 Eau de toilettes únicas, desenvolvidas em colaboração com dois dos mais renomados perfumistas em escala internacional, como Alberto Morillas e Jérôme Épinette.

Para o desenvolvimento do frasco e da embalagem, a Zara Home trabalhou com Fabien Baron, diretor de arte das mais prestigiosas campanhas de imagem da indústria da moda e da beleza.

As novas fragrâncias já estão nas lojas da Zara Home e em sua web. Trata-se de uma coleção de fragrâncias unissex que transportam com seu perfume a momentos íntimos, do dia a dia. Assim, cada perfume evocará uma recordação única na pessoa, despertará um sentimento de familiaridade, de pertencimento. The Perfume Collection é uma continuação da expressão dos momentos únicos que os perfumes de casa já transmitiam. Segundo se pode ler no site da marca, as fragrâncias pretendem criar “momentos íntimos, quotidianos de nosso dia a dia, desde os aparentemente casuais e despreocupados, a outros inegavelmente misteriosos” e evocar lembranças, despertar um sentimento de familiaridade e de pertença nas pessoas.

zara
A Zara Home nasceu em 2003 e conta na atualidade com mais de 520 lojas espalhadas por 60 países e, há alguns meses, surpreendeu com o lançamento da ‘Laundry’, uma linha própria de amaciantes e detergentes.

O Grupo Inditex segue apostando assim no mundo dos cosméticos e da perfumaria, depois de ter visto, há alguns meses, a Oysho, sua linha de roupas íntimas, desportivas e de homewear, entrar neste segmento com o lançamento do seu primeiro perfume.

A marca lançou no mercado .1, uma criação inspirada nos valores da Oysho, que se apresenta como uma experiência sensorial que complementa a coleção da empresa em seu formato mais pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 09/12/2016 por em Arquitetura & Decoração, Beleza, Design.

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.230 outros seguidores

Atualizações Twitter

Estatísticas do Site

  • 139,084 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Graduada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação de Moda e Comércio Exterior pelo Instituto Metodista de Ensino Superior/SP, atuando no mercado de moda e beleza há 20 anos como consultora (marketing de moda e pessoal, etiqueta no trabalho, visual), jornalista, produtora, palestrante e professora (UNP, SENAI, SENAC).

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Boa noite..
Beleza é a forma como você se sente por dentro, é isso reflete em seus olhos. Não é uma coisa física. Sophia Loren

Siga-me no Twitter

Boa noite..
Beleza é a forma como você se sente por dentro, é isso reflete em seus olhos. Não é uma coisa física. Sophia Loren
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: