Universo Moda

Tudo sobre moda, design, beleza, decoração e o mais que faz bem a alma e o coração

myosotis

 O personal shopping é um profissional especializado na imagem pessoal, um verdadeiro consultor de estilo e um exímio conhecedor da arte de comprar. Além disso, ele orienta na realização de compras úteis e necessárias à mulher ou homem que desejam serem cheios de estilo. E então, quem sabe não chegou à hora de você ser dar esse presentinho?

A principal diferença entre o personal shopping e o personal stylist é que o primeiro passa mais tempo com o cliente. Ele conhece bem a pessoa e vai às compras com ela, ensinando-a sobre essa arte, já o personal stylist vai dar dicas sobre sua imagem em geral, não necessariamente lhe ensinando sobre compras. Mas se o que você esta precisando é de uma repaginada no visual e somente do trabalho do personal stylist, lhe atenderemos nessa necessidade.

 Dê uma olhadinha nos dez motivos para você se presentear com um personal shopping:

·         1- Comprar as melhores roupas pelos melhores preços.

·         2- Economizar e evitar as brigas com o maridão ou com o namorado.

·         3- Ser a mais bem arrumada das amigas.

·         4- Saber das últimas tendências de moda e aprender a usar isso a seu favor.

·         5- Redescobrir peças incríveis do seu próprio armário.

·         6- Saber usar acessórios de todos os tipos.

·         7- Descobrir-se melhor e saber de uma vez por todas qual é o seu estilo.

·         8- Aprender a montar looks ideais para cada hora do dia e parecer que saiu de um editorial de moda.

·         9- Atrair bem mais olhares e ser elogiada pelas amigas. Só cuidado para não ficar metida, hein?

·         10- Por fim, certamente fará um bom amigo, pois seu personal shopping lhe conhecerá como ninguém e passará algumas horas do dia com você, mesmo que seja de fim de semana.

 Cursos e Treinamentos

 

Etiqueta no Trabalho

-Porque a etiqueta abre as portas

Inteligência Emocional

Ambiente de Trabalho

Visual

Acessórios

Perfume

Unha e Cabelo

Make-up

 

Visual e Etiqueta

Tiques Nervosos

Comer na mesa de trabalho pode?

Beijo Pode?

Senhor/Senhora ou Você?

Postura Corporal

Telefone como usar

Palavrinhas Mágicas

Problemas no Visual

 Marketing Pessoal – Imagem e Carreira

Comunicação: marketing pessoal e sua importância, mundo do trabalho, cumprimentos e apresentações, Internet e networking, telefonia

• Imagem pessoal: moda e estilo, indumentária e trajes, código visual

• Negócios à mesa: restaurantes, assuntos à mesa

• Etiqueta globalizada: negócios fora do escritório, eventos de negócio, viagens com o chefe, comportamento e diferenças culturais

Marketing de Moda

Contextualização do ambiente de Marketing de Moda

• Investigação sobre moda e marketing no contexto atual e globalizado

• Competitividade do mercado e a volatilidade do segmento de moda como características básicas do setor

• A informação e a comunicação como ferramentas para alavancar o negócio de Moda

• Análise de estratégias e táticas mercadológicas adequadas ao negócio a ser realizado

• Perfil e habilidades necessárias para ser um profissional de Marketing de Moda

• O processo de Marketing de Moda como metodologia para desenvolver um plano de excelência

  Atendimento ao Cliente

Método

Exposições dialogadas, com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho.

Programa

Perfil e habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente

– Quem é o cliente?

• Tipos e perfis comportamentais de clientes.

• Necessidades e desejos de clientes.

– Princípios de Atendimento ao Cliente

• Formas, Canais e Finalidades do Atendimento a Clientes.

• Atendimento ao Cliente na era da convergência tecnológica.

– Como prestar um Atendimento de Excelência

• Atitude, postura, conhecimento e autonomia.

• Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação.

• Atendimento inclusivo e cidadão.

• Padrões de atendimento, procedimentos internos, avaliação de desempenho e aperfeiçoamento contínuo.

– Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente

• Transparência e ética nas relações de consumo.

Escutar e responder

Dar ou prestar atenção

Por que se perde um cliente

Servir

Dicas Finais para atender bem o cliente

 

Marketing de Luxo

·         Atendimento de Luxo

·         O que é luxo?

·         Motivações para consumo e serviços de luxo

·         Mimos

·         Diferenciais

·         Os sete mitos do mercado de luxo

·         A etiqueta abre todas as portas, por quê?

·         Inteligência Emocional

·         Ambiente de Trabalho

·         Visual

·         Unha, Cabelo e Make

·         Acessórios

·         Lição Final

 

* Investimento – R$900,00 cursos e treinamentos

* Consultorias – Valor a combinar

* Duração – a combinar com o cliente

* Forma de Pagamento – 50% na hora do fechamento do contrato e os 50% no dia da última palestra.

 

4 comentários em “

  1. Waldenice Cardoso Matoso
    13/01/2012

    Roberta, muito interessanteas suas propostas, não só para nós que estamos no convívio no dia a dia com as mais variadas pessoas formadoras de opinião, mas sobretudo para os novos profissionais e jovens que ingressam no mundo do trabalho e não tem, muitas vezes, noção da importância dos temas referidos no mundo atual. Estou interessada em fortalecer esses conhecimentos para esses jovens. Parabéns pelo seu Blog. Um grande abraço!

  2. Zeca Cobra
    15/05/2013

    Já descobriram o dono da ferrari que vc comentou no twitter.

  3. Zeca Cobra
    15/05/2013

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informativo


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3.216 outros seguidores

Roberta Pimenta

Estatísticas do Site

  • 121,333 hits

Universo Moda

universomoda

universomoda

Consultora de Moda e beleza, administradora, palestrante, ufa ta bom Natal - RN · universomoda.wordpress.com

Links Pessoais

Visualizar Perfil Completo →

Bom dia.....nenhum outro lugar é tão bom .....

Siga-me no Twitter

Bom dia.....nenhum outro lugar é tão bom .....
Follow Universo Moda on WordPress.com

Hours & Info

1-202-555-1212
Lunch: 11am - 2pm
Dinner: M-Th 5pm - 11pm, Fri-Sat:5pm - 1am
%d blogueiros gostam disto: